Falo o que quero! Leia quem quizer!

Posted by on | | 0 comentários



Meninas dos Olhos de Deus

Hoje vou comentar um pouquinho sobre minha vida. Meu ministério. Tudo pra mim, mesmo se eu quisesse jamais conseguiria ficar longe. Por isso todos os dias peço a Deus direção para os meu passos. Dançar para o Senhor é uma forma muito gratificante de adoração. Pai me deixa aos seus pés, Senhor que nosso louvor seja somente para te adorar, e que o Senhor continue nos enchendo de com sua glória e seu poder. Pai quando nos Prostarmos na sua presença, que o Senhor nos faça como criança de colo, totalmente dependente de Ti. Senhor se levante para ouvir nossa adoração, pai nos honra com sua presença em nossos corações. E as minhas lindas companheiras, meninas amo todas vocês, estejam certas que sempre levarei cada uma dentro do meu coração, parte fundamental da minha história. Somos felizes adorando ao Deus vivo. Obrigada Senhor por ter-me escolhidoO! Te amO Deus!!Hoje vou comentar um pouquinho sobre minha vida. Meu ministério. Tudo pra mim, mesmo se eu quisesse jamais conseguiria ficar longe. Por isso todos os dias peço a Deus direção para os meu passos. Dançar para o Senhor é uma forma muito gratificante de adoração. Pai me deixa aos seus pés, Senhor que nosso louvor seja somente para te adorar, e que o Senhor continue nos enchendo de com sua glória e seu poder. Pai quando nos Prostarmos na sua presença, que o Senhor nos faça como criança de colo, totalmente dependente de Ti. Senhor se levante para ouvir nossa adoração, pai nos honra com sua presença em nossos corações. E as minhas lindas companheiras, meninas amo todas vocês, estejam certas que sempre levarei cada uma dentro do meu coração, parte fundamental da minha história. Somos felizes adorando ao Deus vivo. Obrigada Senhor por ter-me escolhidoO! Te amO Deus!!




Posted by on | | 0 comentários
Abaladíssima


Estou extremamente abalada com a falta de coração de determinadas pessoas.
Meu fala sério, o mundo egoísta que se desenvolve ao nosso redor é extremamente ridículo.
Um dia me perguntaram se eu me achava perfeita, sinceramente nem consegui responder essa pergunta tão idiota.
Todos nós sabemos que perfeição não é algo que existe mais sim algo que buscamos a existência.
Existem pessoas que querem ser perfeitas em tudo, outras que escolhem determinadas coisas, eu resolvi buscar perfeição no meu modo de amar.
Amar as pessoas incondicionalmente, perdoar erros, para só então ver meus erros serem perdoados.
Agora não pense que eu nunca mais vou me magoar com alguém, como eu mesmo já disse perfeição é algo que buscamos ser, não que realmente somos.
Fala ai pelo menos eu tento =P.
Julgamentos precipitados ou ideologias feitas a meu respeito, jamais revelaram meu verdadeiro “eu” , afinal, ninguém jamais e olha que eu disse JAMAIS conseguirá conhecer 100% uma pessoa.
Você pode morar com ela anos, décadas, séculos, mais não adianta por menos e mais insignificantes que sejam essa pessoa vai guardar um monte de segredos.
Mais pêra ai, isso não é motivo para viver desconfiado! Ou é? rs acho que não.
Mais isso você decide... só deixo meu apelo...
Viva o hoje, (isso não quer dizer, vá ao banco estore o limite do cartão, ou mate alguém...)
Mais o que eu tento dizer é...
Diga eu te amo, não há melhor remédio, para curar alguém depois de um dia estressante de trabalho ardo.
Sorria, não para virar um palhaço da corte mais para demonstrar a importância de uma presença.
Coma (esse é meu preferido) mais não para virar um balão (os gordinhos ainda são bem discriminados na sociedade... eu sei disso), mais para experimentar sabores, e poder render elogios para quem os fez com tanto carinho.
Cante, cantar quebra barreiras, libera energias, (fora que todos os seus vizinhos chatos e fofoqueiros, vão ter que suportar sua voz irritante.. rsrs belo castigo =o)
E viva, viva intensamente, se mate de viver, kkk (essa foi boa), esta é a única maneira de agradecer a Deus pela oportunidade de viver que ele te deu.
De boa, seja feliz, isso te fará bem, matará seus inimigos de inveja, e ainda te levará a lugares altos...
Aiai, como a vida é bela...
E olha que eu estou escrevendo isso depois de um dia inteirinho de trabalho.
É mole....ahuhauha
Como diz a músicaa ..
♪♫ “ A vida é dura só pra quem é mole” ♪♫