Falo o que quero! Leia quem quizer!

Quem se descreve se limita? Acho que não!

Posted by on | |

Boa tarde, telespectadores de plantão.
Hoje me deu vontade de escrever um pouco.
Talvez vocês nem queiram saber o que eu penso ou deixo de pensar, mais sabe o que é mais divertido nisso! (...) Eu nem ligo!
Meu nome é Camila,
Estudante de contabilidade (técnico rs), auxiliar administrativa do Jornal Folha do Povo, namorando (Travesso minha vida) cheia de sonhos e de medos.
Afinal quem dizer que não tem medo ta com medo de parecer medroso!! kk
Mais enfim, minha vida está indo muito bem. Obrigada! Mais sinto a necessidade de me expressar, de gritar ao mundo, o que não para de batucar na minha cabeça.
Chegam momentos da nossa vida que a única coisa que realmente importa é ser quem somos e ai sim descobrir quem realmente gosta da gente.
Você já se olhou no espelho e se perguntou:
- Eu sou assim mesmo? Ou tento disfarçar minhas falhas?
Ou você é ou você não! Certo?
Errado!!! Existem pessoas que se sente menos, que as outras, sentem-se inferiores, pequenas e excluídas e por isso para entrar nesse "mundo" perfeito das pessoas que elas consideram perfeitas, muitas acabam se escondendo, camuflando o que realmente são, e passa o resto da vida tentando viver uma vida que não é a dela.
Sentir coisa que ela não entende passar por momentos que iludem a mente dela.
Definitivamente isso não é bom, é praticamente assassinar a própria essência, lembrando que quando tentamos esconder um defeito ou mania, podemos estar demonstrando defeitos muito piores.
Então os digo novamente,
Meu no é Camila,
Estudante de contabilidade (técnico rs), auxiliar administrativa do Jornal Folha do Povo, namorando (Travesso minha vida) cheia de sonhos e de medos.Afinal quem dizer que não tem medo ta com medo de parecer medroso!! kk

2 comentários:

●๋•ηαн_¢αяαм●๋• disse...

Milaa!! Concordoo plenamente com seus pensamentos 'super filosoficos'
Adoro sua maneira de pensar, pois condiz mto com a minha.Por isso que I LOVE YOU VERY MUCH. Não tenha medo de ser essa pessoa linda q vc é, continue sempre assim, corajosa, expondo sempre o q sente ou pensa, alias, é essa a qualidade que define a Sta Camila Lais..
Amo- te
BY: Nah_Caram*

Victor Rodrigues disse...

Formidável, companheira!
Adorei: "quem diz q não tem medo, é pq tem medo de parecer medroso".
Texo fluente, ideias expostas de forma bem clara. Parabéns pelo blog.

Postar um comentário