Falo o que quero! Leia quem quizer!

DesabafoO o.Ô

Posted by on | |
Boa tarde telespectadores....
Hoje estou muito eufórica esperando pelo meu feriado prolongadO!
confesso que venho passando por dias bem dificeis, mais andei pensando...:
Será que vale a pena desanimar?
Bom a resposta, não sei dizer ao certo...
Sei que os meus problemas não são os piores do mundo, sei que existem pessoas muito piores que eu mais os problemas são MEUS.
E se são meus, por que eu não posso ficar mal por eles..?
Sera que nimguém entende isso, sabe eles doem em mim, são na minha cabeça que eles martelão todo dia.
Chata, metida, egoista... pense o que quizer, sou humana, não sou perfeita, não tenho uma pele perfeita, nem um corpo perfeito, estou totalmente fora do padrão de beleza imposto pela sociedade.
Mais eu sou eu, eu tenho minhas qualidade, tenho minhas duvidas, tenho minha vida, e só quero cuidar dela.
Não sei se isso encomoda, mais sou assim....
Sou uma pessoa que sempre sofreu muito por não se aceitar... "gorda" e isso infelizmente me deixou manhosa e de autoestima baixa.
Hoje em dia tento me controlar, mais mesmo assim não é facil...
Sei que não sou obesa, que tô mais enquadrada no bloco das cheinhas, mais e daí...
Não gostava, não me sentia bem...
Sei que não sou a mais inteligente da sala...
Nem a mais popular do grupo....
Mais sou sincera, sou autentica, simpatica, gentil e humilde... hahaha juro que sou humilde.
Mais é isso aii vou continuar me preocupando com os meus problemas e ficando muito chateada com eles..
Afinal eles são meus e pronto!

Um comentário:

●๋•ηαн_¢αяαм●๋• disse...

Vc é tdo de bom minha fofuraaaa!!! Linda, 1,63m, cabelos e olhos escuros, da cor do pecado, cheirosa, estilosa, bailarina...Minha perfeitinha... tudoo q o Tiago precisa pra ser feliz!! rss ;P
Te amoO MuitoO... Demais mesmo!!
e nunca se esqueça:
'Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.'
Friends forever and ever

Postar um comentário