Falo o que quero! Leia quem quizer!

Momentos.....

Posted by on | |

Um dos momentos que vão fazer parte da minha vida pra sempre...
Sem duvidas vai ser o casamento da Mah.
Agente se conhece a muito tempo, desde a 1º série, mais ficamos afastadas por um bom tempo.
Foi muito bom ter reencontrado essa garota que eu tanto amo hojee...
É muito bom poder dizer "EU FAÇO PARTE" desse conto de fadas que se tranformou sua vida.
Seu casório miga foi de mais.
Espero do fundo do coração que vc seja muito feliz...
Por que vc merece...
Amoo mais que chokolati vc flor...
Amoo muito mesmO...
vC foi a noiva mais linda que eu vi até hojee...
E o essa foto aii é a melhor..
Por que ela demonstra como se é feliz fazendo oque se gosta...

Momento inesquecível.......

Um comentário:

Unknown disse...

migaaaa!!!
brigada pela parte que me toca!!! rsrsrs
a festa foi otima mesmo, muito perfeita mas graças a vcs!
amo vc de coração... vc esta sempre comigo onde quer que eu vá!
obrigada mais uma vez por fazer parte do meu sonho de ontem e da minha realidade de hoje!
te amo muito vc é tudoooo!
bjokas!

Postar um comentário