Falo o que quero! Leia quem quizer!

Desabafo (OdeioO gente falsa...)

Posted by on | |

Sabe quando vc esta de saco cheio de achar tudo lindo,
E que parece que uma bomba explodiu dentro da sua cabeça,
e mesmo muitas coisas boas acontecendo, vc só consegue enxergar as coisas ruins...
Sabe?
Então eu to pior que isso...
To cansada de achar que todo mundo no fundo no fundo é bom...
por que não é...
E como diz o ditado... “Quem vê cara não vê coração"!
Como pode existir tanta gente infeliz nesse mundo, gente que é totalmente infeliz e ainda consegue colocar a culpa da sua própria infelicidade nos outros. É mole!!!
Gente que se faz de coitada mais no fundo é um verdadeiro monstro....
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tô com uma vontade intensa de gritar........
De manisfestar minha indignaçãooooooooooooooooooo....
Como tem gente má nesse mundooo....
como tem gente mesquinha.........
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Deus me tira desse mundo perdido...
Do meio dessas pessoas hipócritas, e falsas que me fazem sentir nojo.
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Odeio gente controladora, gente egoísta......... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Deus o senhor conhece meu coração, e o senhor saber o quanto ele ta doendo agora...
Como eu sou idiota, como eu sou boba...
Deus me afasta dessas pessoas más!

Nenhum comentário:

Postar um comentário