Falo o que quero! Leia quem quizer!

Chupa essa Manga....

Posted by on | |


Momento totalmente besta....


Se fosse ah um tempo atrás eu estaria morrendo de vergonha destas fotos.
Eu sei que ficou horrível, mais fazer o que se infelizmente sou eu nelas...
Sabe hoje eu sei que uma foto dessas pode ser considerada uma das mais belas que eu já tirei...
Pois ela esta repleta de alegria, e amor...
Eu estava em um lugar muito gostoso, com pessoas que eu simplesmente amo de mais.
Essa foto se tornou algo, que além de ser um ótimo motivo de risadas, também é a lembrança de um grande momento na minha vida.
Ta certo que não estou no meu melhor angulO.
ahuahuahuahuahau
Mais infelizmente, todos os dias milhares de pessoas a nossa volta são obrigadas a nós perceber como realmente somos, e não só quando estamos posando para um foto.
Isso me fez pensar.
Outro dia eu estava navegando na internet, e passei por um blog de uma moça que tinhas acabado de falecer, ela tinha leucemia, e lá tinha uma foto dela careca, dizendo que nunca mais ela se preocuparia com as poses na foto, pois agora ela tinha percebido que aparência não é nada.
E isso me fez perceber o quanto sou privilegiada de sair gorda, descabelada ou com a boca aberta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que néh....
Vamos esquecer os detalhes e ser feliz...
Obrigada Deus por cada pedacinho de mim ser perfeito a sua maneira.
Mesmo que às vezes eu consiga estragar a sua criação com poses tortas e ou despercebidas...
Bom mais como eu dizia, amei o passeio as pessoas e essas fotos são minha única forma de reviver tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário