Falo o que quero! Leia quem quizer!

Que se dane o Mundo....

Posted by on | |



EU QUERO É SER FELIZ!!!
Essa frase de primeiro momento pode parecer bem rebelde, mais não é.
Hoje em dia estamos muito mais preocupados com que os outros vão dizer do que com o que realmente importa.
Hipócritas são aqueles que tenta agradar o mundo, não se consegue agradar o mundo.
Não se é perfeito de ante aos olhos do mundo.
Às vezes eu me pego pensando por que “eu” não consigo pensar como todo mundo, ser igual a todo mundo ou ter as mesmas perspectivas de todo mundo.
E logo me vem à resposta.
Eu sou diferente por que ninguém é igual, jamais você vai conseguir achar ágüem 100% igual a você.
Mesmo por que seria muito chato ter uma cópia nossa néh.
Hoje eu estou preste a completar 21 anos de idade, confesso que sonho alto às vezes, confesso que por muitas vezes já tentei agradar o mundo, mais hoje eu sei que jamais conseguirei agradar a todos.
Como diz o famoso ditado “Nem Deus agradou todo mundo, quem sou eu”!
É quem sou eu?
Tem uma música que sempre me descreve muito bem assim...

♪ Eu sou uma contradição, e foge da minha mão fazer com tudo o que eu diga faça algum sentido (...)♫

Realmente eu sou assim... rsrsrs
E não me envergonho disso, então faça o mesmo, seja você, tente estar satisfeito, para depois então satisfazer alguém, faça coisas que você sempre teve vontade de fazer, coma o que tiver vontade de comer, tome banho de chuva sem medo de estragar a chapinha (mais depois tome um banho quente e durma bastante, pois se não a gripe te pega... rs) não se limita pelos os outros, afinal os outros são apenas os outros, e eles não devem ter tanta importância na sua vida.
Ame sempre, diga Bom Dia, distribua abraços, e beijos, sorria muito, e se tudo estiver indo mal, mesmo assim quando alguém perguntar diga que esta tudo bem, pois a vida é bela, agente que destrói com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário