Falo o que quero! Leia quem quizer!

Posted by on | |


Homenagem
Hoje a partir das 19:40 min. Estará sendo realizado um grande evento.
Que eu infelizmente não poderei participar.
Mais com muito orgulho eu encho a boca para dizer que:
O meu namorado será o astro principal da festa, sortuda eu néh.
Sim e muito, pois o grande amor da minha vida meu príncipe de armadura reluzente, meu presente de Deus, hoje depois de quatro anos de muito estudo (e excelentes notas, diga-se de passagem) estará sendo qualificado Analista de Sistemas com Ênfase em Administração (chique néh).rsrs
Ti eu sei o quanto tudo isso significa pra você, e sei que essa conquista é apenas mais uma de tantas outras que você ainda vai conseguir alcançar.
E pelo seu esforço, garra, coragem, determinação, e força de vontade eu te desejo os parabéns meu amor.
Que você possa crescer muito, muito mesmo.
Que nada te segure, por que eu sei que você é capaz de tudo e mais um pouco.
E pra você o céu não é o limite...
É apenas o começo.
Gostaria de gritar ao mundo o quanto te amo, e como eu sou feliz ao seu lado.
Obrigada por ter aparecido na minha vida.
Obrigada por me deixar fazer parte das suas conquistas, obrigada por me fazer imensamente feliz.
Amo muito você e o melhor me sinto muito amada também.

Amo de mais....
E pra sempreeeeeeeeeeeee....


Parabéns


by sua mimolszinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário