Falo o que quero! Leia quem quizer!

Posted by on | |
Se toca garota!

Depois de um longo fim de semana, estou de volta.
Indignada com certas atitudes de pessoas a minha volta, fala serio, não que eu seja uma menina ciumenta :/ alias eu nem sei o que é isso :o.
Ciúmes = palavra que demonstra uma certa “obsessão” por uma das parte de um relacionamento.
Mais eu posso provar que a culpa não é minha.
Estava eu na apresentação do TCC do MEU namorado, junto com aminha sogra, minha cunhada e o fofo do primo dele o Rafael, esperando a nota do meu amor junto com a galera toda da classe dele.
Até ai, tudo bem ... na mais perfeita ordem.
Mais foi então que a “galera” da sala dele resolveu sair para comemorar. Por mim ótimo, sempre dei a maior força pro Ti se enturmar com os amigos dele, faz bem, mais o Ti tava afim de comemoração com a família (fofo néh), então, mais foi quando a “sonsa” apareceu.
Ela chamava o Tiago com uma voz de safada, (meu a mina nem se toco que ele tava de mãos dada comigo. ABAFA), mais blz, eu comecei a ficar muito brava sabe, muito cara de pau a guria, e pior o namorado dela estava do lado.
Meu Deus, pensa numa provação, minha vontade foi de quebrar o barraco com ela, sabe eu sou muito fina e educada, mais aquilo era de mais, ela chamava meu namorado de um jeito, que me fervia o sangue.
Mais ótimo, eu consegui, me superei não dei barraco, e ainda tenho o troco, (claro néh, ou vcs acharam que eu iria deixar isso barato?!) domingo tem churrasco, vai estar a galera toda, e eu estarei lá tb.... quero acompanhar de perto todas as fortes emoções do Churras dos Formandos. E se aquele nojenta me tira do serio ah, ela vai ter o que merece.
Obs: galerinha não pense que isso é vingança...
Pois não éh, isso será apenas a colheita da nojenta. Ela plantou, ela vai colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário