Falo o que quero! Leia quem quizer!

Direito de expressão

Posted by on | |
Olá tudo bem?
Todos tem direito de expressão.
Todos! por isso quero deixar claro que não criei este blog com intuito de ofender ninguém, muito pelo contrário, tudo que for citado aqui é a minha opinião, fato esse que não impede ninguém a descordar.
Por isso seja bem vindo.
Hoje abordaremos um assunto muito polêmico, a nossa maravilhosa Política. (ironia) O.o
Confesso que entendo muito pouco do assunto, mas já algum tempo esse tema tem chamado minha atenção.
Por isso passei a me preocupar mais em saber, o que os candidatos que se elegeram com meu voto estão fazendo....
Acredite a decepção bateu forte, meu “candidato” não tem demonstrado muito compromisso com o povo, ele está mais interessado em seus próprios interesses.
E agora penso o que fazer nesta situação? =/
Julgar não adianta, pois parte da culpa dele estar lá é minha, o que pode ser feito agora é olhar para frente pensar no futuro e tentar buscar o máximo de informação possível a respeito de cada candidato.
Sei que reformulei o blog, mais não vou falar apenas de política aqui, quero continuar deixando bem claro o meu ponto de vista, não preciso que ninguém concorde, só espero que cada um resolva assim como eu praticar cidadania e aprenda mais sobre seus direitos e deveres.
Continuarei relatando minhas experiências cotidianas, com a política local e também tudo que tiver rolando de interessante no mundo, espero que gostem.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário