Falo o que quero! Leia quem quizer!

Porqueeeeeeê?

Posted by on | |
Olá tudo bem?
Hoje me peguei pensando..... 
Porque tem gente  com tanto dinheiro e outros com tão pouco?
Porque tem gente que faz tanto mal ao próximo e nunca é castigado?
Porque existe crianças que sofrem?
Porque existe dor?
Porque existe gente má, pessoas cruéis e mentirosas.
Olha isso me choca, até me acho "boba" as vezes por me importar tanto com isso, mais é mais forte que eu.
Me parte o coração ver crianças por situações difíceis, acho injusto.
Queria poder mudar a vida de todos os que sofrem.
Não sou hipócrita em dizer que só meu preocupo com os outros, me preocupo comigo também.
Sonho alto, nos meus sonhos eu conquisto o mundo, mais sou sincera quando digo que nos meus sonhos também ninguém sofre. Ninguém!
Ai como eu faço para mudar o mundo, queria por um dia fazer  a lei.
Nossa seria maravilhoso, nas minhas leis, quem maltratasse crianças seria condenado a prisão perpetua.
Quem destruisse uma familia seria condenado a ficar longe da sua familia.
Ahhh! não sei se adiantaria, mais seria o que eu faria.
Estou me sentindo impotente.
Me sinto pequena perto de tantas situações tristes no mundo.
Queria fazer algo.
Mais não sei se consigo sozinha... buuff


Nenhum comentário:

Postar um comentário