Falo o que quero! Leia quem quizer!

Essa aqui eu indico....

Posted by on | |
haha, boa tarde galerinha...
no EU INDICO de hoje, tem uma pessoa muito especial...
Especial de verdade, agente as vezes briga, discorda, mais sempre acaba se entendendO...
Afinal de contas somos AMIGAS néh...
E aiii vaii...
Daiianee, minha best friend per* menina linda, de um gênio ruin (abaffaaa), mais que tem um coração enormeeee (ainda mais quando se fala de RODEIO, haha ela adoraaa) ótima amiga, confidente e é uma super sarrista como EU!.
Bom completando: eu simplismente amo de coração essa garota!
E porisso eu super indico ela como amiga, pois tudo o que é bom devemos dividir para multiplicar e ficar maior ainda..
super amo e adoro você Dai.. bjO


De: Mimols
Para: Dai

Flor ter conhecido você foi um super presente de Deus pra mim!
Te adoroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário