Falo o que quero! Leia quem quizer!

Essa aquii eu indicO...!

Posted by on | |
Olá galerinha....
A partir de hoje sempre que eu puder vou indicar uma pessoa como amigo!
E o indicado de hoje éé ou melhor a indicada é a minha best super fofa friend...
Pâmela
Descrição:
Nome: Pâmela Martins.
Idade: 19 anos
Informações extras: Alta, linda, e morena, gentil, simpática e muito divertida.
Eu super indico ela como amiga, sempre presente não esquece um aniversário e está sempre pronta à ajudar.
Super fofo!

De: Mimols
Para: Pâm

Irmã branca te amo de mais sua loka!

E essa foi minha indicação do dia!

BjOs mimols

2 comentários:

●๋•ηαн_¢αяαм●๋• disse...

AmoO amoO ela demais!!!
Indicação aprovadaa!!! haushuahsuahsuahsa

Unknown disse...

Amei tudo isso vc h tudo mila..
AMo mto vc...
Vc eh d+....

Postar um comentário