Falo o que quero! Leia quem quizer!

Sim eu posso voar....

Posted by on | |

Sim eu posso....!
Sim eu posso ser feliz não sendo a pessoa mais rica do mundo!
Afinal dinheiro não é tudo!
Sim eu posso ser feliz, sem mordomias e mimos!
Afinal tudo que a gente corre atrás é mais gratificante!
Sim, sim, sim...
Se eu quiser e acreditar, eu posso voar...
Conquistar o impossível...
Ver milagres diante dos meus olhos.
Eu posso ser o que eu quiser....
Eu posso realizar qualquer sonho.
Eu posso ser uma pessoa extremamente realizada!
Eu posso fazer alguém feliz...
Eu consigo me fazer feliz...
Suprindo as necessidades de outros, posso assim atingir uma felicidade extrema e verdadeira.
Eu posso esquecer o tempo perdido.
Eu posso aproveitar da melhor forma a vida...
Viver é um dom, que muitas vezes desperdiçarmos..
Ah, eu não quero desperdiçar, o melhor presente que já ganhei...
Eu posso tudo, e o limite dos meus sonhos é algo que jamais tomarei conhecimento.
Porque ser feliz é minha meta primordial, e dela não abro mão.
Porque me superar é algo que necessito para viver, e disso também jamais abrirei mão.
Meus sonhos jamais morrerão, e não serão pessoas fracas e despreparadas que irá tirar de mim o que Deus tem preparado.
Eu sou grande,
Eu posso ir longe,
E como já disse, eu posso voar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário