Falo o que quero! Leia quem quizer!

"Os entrevistados" Thamarinha

Posted by on | |
Bom dia galera,

Hoje estarei entrevistando uma garotinha que sabe impressionar...
Sempre muito sorridente e linda, adora causar com seu jeitinho extravagante.
E com vocês .... Thamarinha!

Perguntas:

Nome/idade?Thamara Cristina, 19 anos

Profissão?
Só estudo no momento

Pretensões futuras?
Ser bem sucedida profissionalmente, ou seja, ter um bom emprego, ter uma vida financeiramente estável, e ser bem sucedida pessoalmente, ter sempre as pessoas que amo ao me lado, ser cada vez mais feliz.

Opção sexual?
Heterosexual
Estado civil?Solteira.

Qual seu hobby?
Tenho vários hobbys, mas no momento acho que dormir é o que eu to gostando mais de fazer. Hasuhsausahusa´s.

Indique uma musica?
Só os Loucos Sabem – Charlie Brown Jr. (Detalhe: essa música é perfeitaaaa!! =))

Indique um filme?
Bem, os filmes que eu gosto de assistir não são muito indicados (terror), mas um filme que achei muito massa é “O misterioso caso de Benjamin Button”. Eu chorei muito no final. xD. É lindo!

Comida predileta?
Churrasco! É o melhor.

Signo?
Touríssima.

O que você não diria a uma mulher com TPM?
Você está mais gordinha, néh? Isso é a morte. xD

Qual seu maior sonho?
Acho que todos os meus sonhos são grandes, mas um que tenho certeza que vou realizar é ir pro Canadá skiar. ^^’ Deve ser tudoooooo’.

Cite uma pessoa indispensável na sua vida? (não vale família)
Meus amigos! Todos eles são indispensáveis pra mim.
Conte qual foi o pior mico da sua vida?Sou meio ruim de memória, mas vivo pagando mico! Um que eu fiquei com muita vergonha foi quando eu ia sentar na cadeira da escola, ai puxaram a cadeira e eu sentei no chão! Todo mundo olheu e vaiou. Foi muito engraçado!

Você sonha em se casar?
Na verdade tenho outros planos na minha vida antes de casamento, mas quem sabe um dia. Nada é impossível, né? Hsauhsauhsausa´s.

Existe alguém que você queira dizer algo mais não tem coragem? Quem? E o que? (vale nome fictício)
Ahaa! Tem sim, sabe o Cauã (Bernado Barretos) da Malhação (versão antiga), ele era skatista, do cabelo cacheado, lindo!!!, na verdade eu não tenho vergonha, me falta oportunidade. Aah seu pudesse, meu dinheiro desse, e ele me quisesse. Tava Prontaaa!!! Hsuhsausahsuahsau´s.
Com quantos anos foi seu primeiro beijo?14 aninhos.
Descreva a pessoa dos seus sonhos?O Cauã !! Já descrevi ele ai em cima.

Conte-nos uma mentira que você já contou?
Mãe eu juro que não foi eu!! Huashsauhsausah´s. Essa todo mundo já contou.

Você já teve um amor platônico?
Aah. Acho que vivo tendo... eu sou meio doida você sabe néh milaa!. xD
Qual o maior fora que você já levou?Thamarinha: Oi tudo bem? Como você chama?
Fulano: Oi, meu nome é Fulano.
Thamarinha: Prazer, Thamarinha!
Fulano: Prazer. Thamarinha, a sua amiga ta ficando com alguém?
Thamarinha: ¬¬’
TODOS: hsauhsauhsausahusahsauhsauhsausa´s.
Como você se resumiria?(seja breve)Sou alegre, divertida (tenho um amigo que fala que eu sou meio retardada, que tenho problema, saka?), estou sempre disposta a fazer novas amizades e falo mais que o burrinho do sherek (pronto, falei!).

Qual foi o melhor dia da sua vida até hoje?
Todos os dias da minha vida são maravilhosos, mas um que marcou bastante foi o que o dia em que eu passei no vestibular. Sabe aquela sensação de que você é capaz? Foi muitoooooo bom.

Qual foi o pior dia da sua vida?
O dia em que eu tive que tive que visitar, no mesmo dia, meus pais, um em cada hospital. Nossa foi muito tenso! Espero nunca mais passar por isso! Amém!

Indique alguém que você conhece para a uma próxima entrevista.
Maria Mendes! MAMIS!!!! Ela ia adorar responder suas perguntas!

Você se considera uma pessoa realizada?
Acho, que sim. Mas ainda tenho muitas coisas pra realizar na minha vida! E vou conseguir todas, se Deus quiser!! =DD
Mande uma mensagem para seus amigos...Amigos sempre que precisarem estarei aqui. Talvez não consiga conter suas lágrimas, mas pelo menos choraremos juntos!
Mande uma mensagem para alguém especial..

Alguém especial, onde você se escondeu, hein??? Hasuhsaushusahasu´s.
Brincadeiraaaaa!!
MÃE eu te amoooooooooo!

O que você achou do blog?
Achei muito original. A cara da mimols.

O que você achou da mimols?
Ela é muito doidinha, engraçada, legal, sempre alegre, tudo de bom! Mila Doloo você fia!

Uma frase que você goste?
Tem duas frases que levo sempre comigo...
Mas pra quem tem o pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.
Livre pra poder sorrir! Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!


Tha, super obrigada pela atenção.
Você é super especial..
E tem um futuro brilhante pela frente!
E pode acreditar.. vou adorar entrevistar a D. Maria Mendes (ela tb é super).

Obs: para os bofes de plantão (saka que a mina ta solteira)hehe abram o olho.
BjoO galera

Mimols...

Um comentário:

Unknown disse...

milaaaa... eu é que ameii ser entrevistadaaa!!
To ficandoo importantee vc viol... haushsauhsausah´s
beijão

Postar um comentário