Falo o que quero! Leia quem quizer!

"Os entrevistados" Henrique Mauri

Posted by on | |

Boa tarde meu povo...
Publicarei agora minha segunda entrevista do dia...
Um cara muito gente boa que conheci atravez do nosso ex entrevistado "Victor", e que agora também faz parte do quadro das nossas CELEBRIDADES entrevistadas aqui neste blog!
Bom, pelo contato que tive com ele, ja posso dizer que é uma pessoa mega atenciosa e muito doce.
Riquee é com você...

Perguntas:

Nome/idade?

Henrique Mauri / 20 e poucos anos


Profissão?
Consultor Administrativo / DJ


Pretensões futuras?
Casar / Ter um filho / Amar e ser Amado

Opção sexual?
A minha


Estado civil?
Acho que namorando rsrsrsrs


Qual seu hobby?
DJ Amoooooooo


Indique uma musica?
STEREO LOVE - Edward Maya


Indique um filme?
Amor alem da vida


Indique um livro?
A Cabana - William Young


Comida predileta?
A da mamãe – Massa


Signo?
Gêmeos


O que você não diria a uma mulher com TPM?
Você esta irritada?


Qual seu maior sonho?
Viajar pelo mundo estou realizando


Cite uma pessoa indispensável na sua vida? (não vale família)
Duas DJ Alex Dubbing (Curitiba) / Gabriel (Meu Afilhado)


Conte qual foi o pior mico da sua vida?
Uma vez morando em Curitiba, vi um amigo vindo em direção a minha casa. Havia um muro e eu escondi atrás dele.
Eu vejo uma sobra se aproximando e saio gritando feito um louco e pra minha surpresa não era ele. Era um casal que passou por ele e veio na frente.
A mulher levou um baita susto e quase apanhei do namorado dela. Não sabia onde enfiar a cara.
OBS.: a Rua estava lotadaaaaaa

Você sonha em se casar?
Simmmmm


Você se considera uma pessoa de sorte?
Muito


Existe alguém que você queira dizer algo mais não tem coragem? Quem? E o que?
Sim, existe. Quem? ........ rs meus dias esta sendo maravilhoso com sua presença


Com quantos anos foi seu primeiro beijo?
09 acho era muito pequeno rs

Com quantos anos perdeu a virgindade?
Na infância kkkkkkkk aos 15


Descreva a pessoa dos seus sonhos?
Linda, de personalidade forte, carinhosa e que me ame. Mas tem que amar mesmo


E você já sabe quem é esta pessoa?
Acho que já vi ela mas não tenho certeza


Você se considera uma pessoa realizada?
Ainda não, falta casa e carro.


Mande uma mensagem para seus amigos...
Catuaba nãoooooooo Vodcka Por Favorrrrr


Mande uma mensagem para alguém especial..
Bebê, você já é especial. Tudo vai dar certo


O que você achou do blog?
Maravilhosooooooooo vai bombar rsrsrsrsrs


O que você achou da mimols?
Conheço apenas pelo msn mas já sei que ela é tudooooooooooooo muito simpática.


Uma frase que você goste?
A vida é passageira. Curta cada segundo dela mas sempre com responsabilidade (RM)

Obs: Quem  quizer contratar paquerar ou ter amizade com o Rique, está totalmente liberado:
 Orkut - www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17948978185553722518&rl=t
 Msn   -    rique_ctba_22@hotmail.com

Bom gente e esse é o Rique Mauri, que me deu a honra de deichar entrevista-lo.
Muito Obrigada Rique, que você alcance seus objetivos e realize seus sonhOs.

Mega bjO da Mimols

2 comentários:

Unknown disse...

ameiiiii obrigado linda pelo carinhooooooo
quero participar mais vezes de enquetessss rsrsrsrsrs

bjosssssssssssssssss

Unknown disse...

aai esse rique trick é um fofo mesmo viu! adorei as respostas..e as perguntas tbm viiu!parabens!=**

Postar um comentário