Falo o que quero! Leia quem quizer!

Os Entrevistados Pâmela

Posted by on | |
Nossa entrevistada de hojee, vcs ja ouviram falar dela comcerteza...
Minha dindinha Pâm

Perguntas

Nome/idade?
Pâmela Pereira Martins


Profissão?
Operadora de caixa.

Pretensões futuras?
Hum...arrumar namorado urgente...casar ter filhos e um arrumar um serviço melhor...

Opção sexual?
Hetero concerteza...

Estado civil?
Solteríssima

Qual seu hobby?
Hum vários...fazer teatro amo d+, dançar. dormir , comer, e fikar na net...

Indique uma musica?
Pai de Multidões [Fernandinho] amo

Indique um filme?
Um amor para recordar...adoro

Comida predileta?
Um arroz, feijão e bife e batata frita...

Signo?
Touro...

O que você não diria a uma mulher com TPM?
To triste com vc...isso nunca rsrsrs

Qual seu maior sonho?
Casar e ser mãe...

Cite uma pessoa indispensável na sua vida? (não vale família)
Hum...Vai ter briga mas...a Carina apesar das brigas é indispensável amo d+.

Conte qual foi o pior mico da sua vida?
Nossa vários...mas um que marcou foi quando tocava na banda e eu cai no meio da apresentação com a instrumento todo mundo riu e pior me machuquei rsrsrsrs micão...

Você sonha em se casar?
Concerteza e logo o preciso arrumar um pretendente rsrsrsrs...

Existe alguém que você queira dizer algo mais não tem coragem? Quem? E o que? (vale nome fictício) ahhh...prefiro não comentar...

Com quantos anos foi seu primeiro beijo?
com 12 anos

Com quantos anos perdeu a virgindade?
100 palavras...

Conte-nos uma mentira que você já contou?
Mãe vou na igreja e já volto....rsrsrs...

Descreva a pessoa dos seus sonhos?
Aquele que me chame de linda sempre e que me ame incondicionalmente...

Você já teve um amor platônico?
Aff já...

Qual o maior fora que você já levou?
Não lembro rsrsrs... aquelas não quero lembrar...rsrsrs

Como você se resumiria?(seja breve)
Dona da razão sempre...Mas mto sentimental...entende neh!?!?!?!

Qual foi o melhor dia da sua vida até hoje?
O dia que meu sobrinho Rafael nasceu...amo por demais meu bebê...

Qual foi o pior dia da sua vida?
Sinceramente não sei...

Você se considera uma pessoa realizada?
Ainda não...tenhu mtas coisas a realizar...

Mande uma mensagem para seus amigos...
Sem vocês nada teria sentindo...

Mande uma mensagem para alguém especial...
Vem alguém especial fazer parte da minha vida rsrsrs...

O que você achou do blog?
A cara da Milla...

O que você achou da mimols?
Minha companheira de risadas sempre... amo mtooo essa mocinha sapeca...

Indique alguém que você conhece para a uma próxima entrevista.
A Alana sobrinha amo...

Uma frase que você goste?
Nada como um dia após o outro...amo essa frase...

E isso aii dinda queriada!
Um super bjO


Um comentário:

Unknown disse...

Hum ate q enfim sai minha entrevista...
Valeu mila...
te amo mtoo nega da minha vida...
Bjaoooo

Postar um comentário